quarta-feira, 3 de junho de 2009

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desenho Mulher

Desenho com lapiseira 0.5 4B em folha A3, referência fotográfica !!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

sábado, 4 de abril de 2009

Wonder Woman and Super Girl - Victor Santos

Ae galera, fiz essas duas baseado em fotos.
ñ saiu como eu queria, tem uns defeitos ou outro, mas nos próximos vai melhorando
feito em A3.

abraços


quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Céu"

Oi galera, essa é minha primeira postagem no blog...


Oi galera, essa é minha primeira postagem no blog...

segunda-feira, 16 de março de 2009

sexta-feira, 13 de março de 2009

Cador's Wrath

Terminei uma imagem que eu fiz ontem a noite, no total foram quase 6 horas seguidas, divididas entre ontem e hoje. Faz tempo que não acho isso, mas gostei de como ficou essa imagem =D Vou tentar fazer mais desenhos do estilo.

(Clique para ver a imagem grande, desse tamanho não dá para ver nada)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Achei legal o lance do tema, isso pode fazer a gente ficar sempre em atividade aqui, só um toque pra galera, o Dominance War já vai começar! E já esta rolando um mini-dominance, estou postando uma imagem aqui de como está ficando o meu. Clica ae para ampliar.

Cartoons - versão 1

Fala Galera,

Antes de mais nada parabéns pelos trabalhos postados, não tinha conseguido postar ainda porque to na correria, mas vou começar com alguns cartoons que fiz para usar no site da minha agência http://www.dracco.com.br e tem alguns estudos que tenho feito e preciso escanear para postar tbm.

Gostei da sugestão do Bruno de determinar um tema por mês, que acham de pensarmos em algum para março?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Shark Surf (Bruno Saber)

E ai galera...putz jah tinha esquecido do blog XD vou ficar de olho , parabens pelos desenhos, mt legais....eu aconselharia a galera determinar um tema por mes (via e-mail) assim, poderia sair um desenho de cada (ou mais) como forma de treinamento! Ai vai uma ilstraçao q fiz pra uma estampa de prancha de surf.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sketch Centauro

Rosto de um centauro, também usei foto como referência para fazer a iluminação.

Sketch Medusa ( Victor )



esse foi meu ultimo sketch que fiz finalizado.

É uma medusa que usei de referencia a foto de uma mulher para a pose e a iluminação e algumas fotos de cobras para fazer o cabelo.

Post de Estréia (Santo)


Já que ninguém posta eu vou postar :D Este é um sketch de estudos que eu fiz ontem!
Abraço